A Fiscalização Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde interditou e multou um bar e dispersou um luau com mais de 200 pessoas neste fim de semana em Araxá. As ações ocorreram por descumprimento ao decreto municipal que objetiva frear o avanço da Covid-19 na cidade. Ao todo, 77 denúncias foram feitas nos últimos dias,...
Leia mais »


















