A Prefeitura de Araxá realiza a vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para pessoas com 59 anos, somente nesta quinta-feira (24) , exclusivamente na unidade do Sest Senat, das 8h às 16h. O cronograma também contemplaria esse público na sexta-feira (25), no entanto, foi redefinido por conta da alta demanda. Esse público deve levar...
Leia mais »


















