Bares, restaurantes, pizzarias e similares de Araxá poderão retornar ao atendimento presencial. Porém, o consumo no local está permitido desde que o estabelecimento esteja seguindo todas as novas determinações dispostas no novo Protocolo Sanitário para Alimentos e Bebidas, definido durante a reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 nesta sexta-feira (18). O Decreto nº...
Leia mais »


















