A Prefeitura de Araxá lançou a Rede de Acolhimento à Mulher Vítima de Abuso, dando continuidade às atividades alusivas ao mês da mulher (março). A rede compõe ações, serviços e programas da Secretaria Municipal de Ação Social, integrando também a Secretaria Municipal de Saúde, além de órgãos judiciários e de segurança pública. “O intuito...
Leia mais »


















