O governador participou, nesta quarta-feira (1/9), no Senado Federal, da cerimônia de lançamento do edital para a concessão das BR’s 381 e 262, duas das principais rodovias em Minas Gerais, responsáveis por elevado tráfego de mercadorias e passageiros e alto índice de acidentes.
Leia mais »


















