A Central de Videomonitoramento de Araxá informou à Polícia Militar sobre um veículo Kadete que trafegava em zig-zag pela av. João Paulo II, na noite desta quarta-feira, (30). De imediato a guarnição policial deslocou em rastreamento, sendo o referido veículo abordado no bairro Francisco Duarte. O condutor de 47 anos de idade foi abordado...
Leia mais »


















