Polícia Militar registra porte ilegal de arma de fogo
Os militares do 37º BPM foram acionadas a comparecer no bairro Boa Vista no sábado (18), por volta das 8h, para atender uma denúncia dando conta que um indivíduo sacou uma arma apontando em direção a um estabelecimento.
Diante dos fatos foram iniciados rastreamentos pela localidade no intuito de localizar o suspeito. A guarnição do meio ambiente em patrulhamento na Rua Silvério Guimarães, deparou com o indivíduo transitando com a mão direita por debaixo da camiseta, sendo dada ordem de parada, momento em que o suspeito evadiu, sacando a arma de fogo e apontando em direção aos militares.
Os policiais efetuaram três disparos de arma de fogo para conter injusta agressão, sendo que um destes disparos veio a alvejar o suspeito, o qual foi socorrido imediatamente e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Foi constatado que o suspeito de 29 anos, portava um revólver Taurus calibre .38 com a numeração raspada, municiado com duas munições. Ressalta-se no laudo que foi encontrado uma substância branca semelhante a cocaína na narina direita do suspeito.
O local foi isolado até a chegada da perícia técnica para realizarem os trabalhos de praxes.