Carreta do Circuito de Negócios do Banco do Brasil vai estacionar na Fenadoces 2023

março 31, 2023
By

caminhaobb1

Além de ser um espaço gastronômico, com diversos tipos de doces, um palco para artistas locais e nacionais mostrarem sua arte, e um evento de entretenimento para toda a família, a 3ª Fenadoces chega com uma missão: ser um local para disseminação de informações para todos da culinária doceira. Para isso, uma das mais importantes parcerias desse ano é com o Banco do Brasil, que vai estacionar sua carreta na área da Feira de Doces mais gostosa do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

“Queremos que a Fenadoces seja muito mais que um evento onde você vai comer doces e se divertir. Nossa ideia é que a feira seja esse espaço de fomento e incentivo aos empreendedores do doce e das sobremesas, que possam se formalizar, crescer e gerar emprego e renda no mercado. Isso contribui para todo como um todo, por isso, pensamos que a Fenadoces tem esse papel social necessário. Esa parceria com o Bando do Brasil reflete muito bem a nossa ideia”, afirma a idealizadora da Feira, Fabiana Alves.

O Circuito de Negócios Agro BB é um evento itinerante que leva conhecimento aos produtores rurais, disseminando conhecimento técnico e boas práticas no campo. Além de realizar bons negócios e movimentar a economia de cada município onde a Carreta chega, e, agora, também que impulsionar empreendedorismo feminino. Mulheres no Topo é um movimento do Banco do Brasil para apoiar as mulheres e o empreendedorismo feminino por meio da oferta de soluções financeiras, educação empreendedora e ações em saúde e bem estar. Para o gerente do BB em Araxá, Cláudio de Sousa Cavalcante, a Fenadoces vai ser um local importante para que esses projetos da instituição cheguem a mais pessoas.

Na programação da Carreta, já no dia 05 de abril, a partir de 15h, um bate papo com o tema: “Como economizar dinheiro na adubação e reduzir custos para novos investimentos”, com William Romell Benevides de Ávila, que é Engenheiro Agrônomo e Consultor em Agronegócios. Em seguida, a Reunião Mulheres no Topo, com o Sebrae. No dia 06 de abril tem o Seminário “Principais defeitos do Queijo Minas Artesanal”, com Giancarlo de Souza Ferreira, que é administrador de empresas. Outras atividades serão realizadas na Carreta.

A Fenadoces acontece de 05 a 09 de abril, no Estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim. Serão 60 expositores de doces de Araxá e região, outros 10 estandes de gastronomia, além de alguns Food Trucks. A Fenadoces é uma realização do Donuts da Fabi, com Patrocínio da CBMM e McCain e apoio da Prefeitura de Araxá, do Banco do Brasil, a Associação de Doceiros de Araxá (ADA), Rotary Club Araxá Sul e TV Integração. A Giganet é parceira do evento e vai ser a provedora oficial da internet no espaço. A entrada é gratuita. Mais informações em @fenadoces.

Comments are closed.

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal