Cine Família na Praça será realizado em Araxá

maio 8, 2023
By

Cine Família (3)

Araxá recebe, na próxima quinta-feira (11), mais uma edição do projeto itinerante Cine Família na Praça. A apresentação acontece no Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, a partir das 18h. Com acesso gratuito, serão exibidos dois filmes nacionais de classificação indicativa livre e adequados para toda família.O primeiro, ”Turma da Mônica: Laços” é um filme brasileiro de aventura e comédia lançado em 2019, baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa.

Já o segundo filme, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, será exibido às 20h. Ele conta a história de um grupo de amigos que viaja o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta para encontrar uma relíquia em formato de colar que era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo.

Estrutura

Para garantir o conforto do público, serão disponibilizadas 600 cadeiras com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica.

A estrutura ainda contemplará sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m² e banheiros químicos.

Para o coordenador Marcelo Mamede, o Cine Família na Praça, retorna a Araxá com toda dedicação e carinho das últimas edições.

“Esta é a segunda vez que estaremos na cidade onde fomos muito bem recebidos pelo público que compareceu em peso. Temos uma verdadeira paixão por esse projeto, por isso há um intenso envolvimento de toda a equipe levarmos uma experiência de cinema a céu aberto para a população”, destaca Marcelo.

O evento é realizado pela Moinho Cultural com apoio da Prefeitura de Araxá através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e da Fundação Cultural Calmon Barreto. Tem o patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Comments are closed.

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal