Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio no Santo Antônio
Os militares do 37º BPM registraram ocorrência de tentativa de homicídio na rua Jordelino José Carneiro, no bairro Santo Antônio.
A vítima, um homem de 53 anos relatou aos militares que estava sofrendo ameaças de morte do enteado e que no início as ameaças eram apenas verbais, contudo, neste fim de semana, quando ela saía do banho, o autor o surpreendeu na porta do banheiro e o golpeou no pescoço com um canivete.
De acordo com a vítima o seu enteado ainda tentou desferir outros golpes contra ele, porém, a mãe do autor, uma mulher de 46 anos impediu que o filho conseguisse golpeá-lo novamente. O autor conseguiu fugir do local após a agressão.
A guarnição do Corpo de Bombeiro socorreu a vítima que posteriormente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal onde o médico plantonista relatou que o ferimento foi muito grave e que a vítima poderia ter ido a óbito caso a agressão tivesse continuado.
Diante do exposto a guarnição policial deu início a diligencias na tentativa de localizar o autor do crime. O agressor foi encontrado e durante abordagem confessou a tentativa de homicídio e relatou que a motivação do crime foi porque o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa.
Os militares deram voz de prisão ao autor de 27 anos que foi encaminhado ao Delegado de plantão.