Ampara promove Galinhada Beneficente

março 1, 2024
By

arroz-com-galinha

A Associação de Amparo às Pessoas com Câncer de Araxá (Ampara) realiza uma Galinhada Beneficente neste sábado, 2 de março. O intuito é arrecadar fundos para cobrir custos e oferecer assistência aos pacientes assistidos pela instituição.

A marmita é composta por arroz com galinha, vinagrete e tutu, será vendida por R$25,00. Toda a receita obtida será direcionada para a compra de medicamentos e demais necessidades dos assistidos. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência ou na hora.

A retirada dos marmitex será feita na sede da Ampara, localizada na Avenida Senador Montandon, 98, Centro, no dia do evento, das 11h às 13h. A coordenadora da instituição, Juliana Machado e Silva, destaca a importância desta iniciativa solidária.

“O valor que vamos receber pela venda do marmitex desempenha um papel crucial na cobertura dos custos da instituição, especialmente diante do aumento na demanda por medicamentos. A comida será preparada com carinho e dedicação, aqui mesmo na instituição. Nosso objetivo é transformar essa iniciativa em uma tradição anual, assim como nosso Festival de Pizza”, explica.

Sobre a Ampara

A Ampara tem como missão promover apoio, acolhimento e assistência, cuidando de crianças, jovens, adultos e idosos com câncer, atuando na prevenção e diagnóstico precoce da doença. Entre os auxílios realizados pela instituição estão doações de produtos como caixas de leite, cestas básicas, suplementos alimentares, bolsa de colostomia, medicamentos não fornecidos pelo SUS, fraldas geriátricas e absorventes cirúrgicos.

Além disso, a Associação também presta atendimentos psicológicos, nutricional, de assessoria jurídica, assistência social, oficinas, entre outros, auxiliando os atendidos e familiares.

Comments are closed.

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal