Dínamo é bicampeão da Copa dos Campeões
Pelo segundo ano consecutivo o Dínamo Esporte Clube conquistou o título da Copa dos Campeões. A final da competição foi contra a equipe da Máfia, no Estádio Municipal Fausto Alvim, neste domingo (16).
Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, gols de Marcos para o Dínamo e Juninho Valeriano para a Fazenda Máfia, a decisão foi para as penalidades máximas e o Dínamo venceu nos pênaltis pelo placar de 7 a 6.
Além do título, os atletas do Dínamo também receberam premiações individuais: Patrick como o goleiro menos vazado e o volante Caio Xaropinho como o destaque da competição. O artilheiro do campeonato foi o atacante da Máfia, Juninho Valeriano.
Dínamo: Patrick; Luís Fernando, Igão, Jorge Nego Dan e Maranhão; Caio Xaropinho, Matheus Mamão e Farlei; Kauã, Anísio Júnior (João Codorna) e Marcos Tanque (Netinho). Treinador: Odilon Cunha.
Fazenda Máfia: Pacote; Luquinha Eduardo, Augusto Toda, Dunguinha e Cabeça; Rafael Bundinha, Thiaguinho (Kanydia), Fernando Henrique e Erê; Juninho Valeriano e Luquinha (Beto Moura). Treinador: Léo.
Árbitro: Charles Henrique
Auxiliares: Washington César e Richard Navarro
Quarto árbitro: Isaac Nazário Moreira