Máfia é campeã
O Campeonato Ruralão temporada 2024 conheceu o seu grande campeão neste fim de semana. A equipe da Máfia levantou a taça ao empatar pelo placar de 2 a 2 diante do Audax neste domingo, 20, no Estádio Fausto Alvim.
A Máfia foi campeã pela 9ª vez depois de vencer o Audax no primeiro jogo da final por 2 a 1 e, por isso, precisou apenas do empate na grande decisão. O Estádio Fausto Alvim recebeu um grande público que acompanhou o jogo que foi muito equilibrado com as duas equipes mostrando qualidades em campo.
Além dos troféus de campeão para a Máfia e vice para o Audax, as duas equipes também receberam uma premiação em dinheiro. O Ruralão 2024 promovido pelo Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, ainda entregou troféus para a equipe mais disciplinada, o Amigos Bom Gosto; destaque do Ruralão, o jogador Luquinha da Máfia; o goleiro menos vazado, Ednei da Máfia e para o terceiro colocado Estância.
Máfia 2 X 2 Audax
Fazenda Máfia: Ednei; Lucas Eduardo (Tiago Badete), Marcos Júnior, Dunguinha e Thiaguinho; Fernando Henrique, Augusto Toda, Luquinha e Erê (Julinho); Juninho Valeriano (Gustavo) e Diogo (Diego). Técnico: Léo Caixeta
Audax: Eli; Zuca; Éder Macega, Yuri e Gabriel; Baiano (Marcos), Ninho (Pueirinha), Téo (Luquinha) e Sávio (Rodriguinho); Gegê e Romarinho. Técnico: Everton Princesa
Arbitragem: Nilson Rodrigues
Auxiliares: Richard Navarro Bessa e Rogério Ribeiro
Quarto árbitro: Nilson Rodrigues
Mesária: Ana Carolina