Motorista de Aplicativo é vítima de assalto em Araxá
Uma guarnição policial do 37º BPM foi acionada durante patrulhamento nesta quarta-feira (16), por volta das 5 horas da manhã, para atender ocorrência de assalto contra um motorista de aplicativo.
A vítima, um homem de 48 anos, relatou ao militares que estava trabalhando em seu carro de aplicativo de mobilidade urbana quando foi acionado por um frentista de um posto de combustíveis para realizar uma corrida para um terceiro indivíduo, com saída marcada para a Avenida Wilson Borges e com destino às proximidades do Bairro Jardim Bela Vista.
No local de embarque, o motorista apanhou o passageiro e seguiu até o destino. Ao informar o valor da corrida, o autor anunciou o assalto, subtraiu certa quantia em dinheiro e tomou o aparelho celular da vítima, jogando-o pela janela.
De posse de uma tesoura, o assaltante ameaçou a vítima, exigindo que o deixasse no trevo da cidade. Contudo, o motorista parou no pátio de um posto de combustíveis na saída para a cidade de Uberaba.
Os policiais militares fizeram contato com o frentista, um homem de 43 anos, que afirmou não conhecer o autor e que apenas acionou o veículo de aplicativo porque o indivíduo alegou estar sem celular. De imediato, as guarnições iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o bandido, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Os rastreamentos continuam em andamento.










