Antenista de 51 anos morre após parada cardiorrespiratoria
No início da tarde desta quinta-feira, 31 de julho, por volta das 12h08min, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – Araxá foi acionado na rua Perdizes, Centro, para o atendimento a princípio de uma pessoa que se encontrava desmaiada sobre um telhado da residência.
A vítima que estava realizando manutenção, sobre o telhado da residência, estando sozinho há 6 metros de altura, e seu ajudante, em solo relatou que a vítima sentiu falta de ar, e pediu uma medicação para asma, pois fazia uso constante. Após esta solicitação, veio a cair sobre o telhado.
O ajudante chegou a subir no telhado para tentar fornecer a medicação à vítima, e constatou que o mesmo estava em síncope, ou seja, desmaiado. Neste momento o ajudante não conseguiu descer mais do telhado pois a escada havia caído ao solo. Assim, a moradora da residência, ao escutar o pedido de socorro do ajudante, acionou o 193.
Na chegada ao local, a Guarnição dos Bombeiros equipada acessou o local, e ao realizar a análise do paciente, constatou que a vitima G.E.F. 51 anos, encontrava-se em parada cardiorrespiratoria com sinais evidentes de óbito, como manchas hipostáticas, conhecida como Livor Mortis.
De imediato foi realizado contato com a pericia da Polícia Civil que enviou uma equipe ao local do fato. Após pericia sobre o telhado, o corpo da vítima foi liberado, e a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a imobikizaçao e descida da vítima com técnicas de salvamento em altura, sendo deixado sob os cuidados do serviço funerário.










