Homem de 45 anos é morte a facadas no Pedra Azul
Os militares do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para comparecer à rua Vicente Batista da Costa, no bairro Pedra Azul, em razão de um indivíduo esfaqueado em via pública, neste domingo, 7 de setembro, por volta das 18 horas.
No local, foi visualizada a vítima, um homem de 45 anos, caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando perfurações de arma branca no tórax, costas e braços. De imediato, o local foi isolado e acionada a perícia técnica, que compareceu e realizou os trabalhos de praxe.
Durante diligências, os militares localizaram e abordaram o autor que, em conversa, relatou que os fatos tiveram origem em razão de uma transferência bancária via Pix, no valor de R$ 100,00, realizada equivocadamente para a conta da vítima, quando o valor deveria ter sido depositado em favor de outro indivíduo.
Segundo o autor, a vítima não devolveu a quantia transferida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 28 anos, sendo ele encaminhado ao delegado de plantão, juntamente com a arma apreendida.










