Briga entre mulheres gera prisão por porte ilegal de arma de fogo
As equipes policiais do 37º BPM foram acionadas para comparecer à rua Edmo Mesquita, no bairro Novo São Geraldo, em razão de uma briga generalizada com disparos de arma de fogo nesta terça-feira (28), por volta das 23 horas.
No local, os militares obtiveram informações de que estava ocorrendo uma confraternização de aniversário em uma residência, quando teve início uma briga entre três mulheres, de 35, 33 e 21 anos. Em contato com a vítima, de 33 anos, ela relatou que a mulher de 21 anos teve uma crise de ciúmes por ela estar conversando com um rapaz e, ao tentar explicar a situação, foi agredida com um soco.
Em seguida, a outra mulher, de 35 anos, também tentou agredi-la, momento em que a vítima se apossou de uma faca para se defender. As equipes policiais visualizaram as imagens das câmeras do local e constataram que, durante a briga, um indivíduo adentrou o imóvel de posse de uma arma de fogo.
A vítima relatou que o indivíduo efetuou disparos para o alto e, posteriormente, em sua direção, evadindo-se logo após. Os policiais iniciaram rastreamentos, localizando o suspeito na rua José Veríssimo Camelo, na companhia de outro indivíduo. Durante a abordagem, o suspeito que estava junto ao autor reagiu fisicamente contra os militares, sendo contido e preso.
Durante a abordagem ao autor, a mulher de 35 anos relatou ser namorada dele e afirmou que a arma estava em sua posse. Após buscas, foram localizados 01 revólver calibre .32, 02 cartuchos vazios calibre .32 e 01 papelote de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às mulheres de 35 e 21 anos, ao autor de 27 anos, o qual faz uso de monitoramento eletrônico e ao suspeito de 19 anos, que reagiu fisicamente à abordagem policial.










