Homicídio seguido de suicídio em Araxá
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendeu, na tarde desta data, uma ocorrência envolvendo duas vítimas, sendo uma do sexo masculino com aproximadamente 67 anos e outra do sexo feminino com aproximadamente 45 anos, no interior de um bar localizado na avenida Amazonas, nº 19.
Assim que a unidade de resgate chegou no local, a Polícia Militar já se fazia presente sendo informado pelos militares que o após desentendimentos, o homem havia agredido sua companheira na região da cabeça utilizando uma barra de ferro e um martelo, causando-lhe várias lesões e acentuada perda de sangue.
Em seguida, para evitar que os policiais militares o rendesse, o homem cometeu auto extermínio, utilizando uma faca e desferindo um único golpe contra seu pescoço. Assim que os bombeiros militares acessaram as vítimas, as mesmas já se encontravam sem vida.
A Polícia Civil foi acionada, e a perícia técnica compareceu para a realização dos procedimentos legais. Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município.










