Corpo de Bombeiros captura gambá em escola infantil de Araxá

abril 28, 2026
By

gambá

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrência envolvendo captura de animal silvestre em uma instituição de ensino infantil na manhã desta segunda-feira, 27, às 10h29. Um gambá foi encontrado na escola que fica localizada Av. Prefeito Aracely de Paula, 3115, bairro Santa Terezinha.

Os militares localizaram o gambá em área externa, no interior de uma lixeira. A equipe realizou a captura do animal com segurança, utilizando equipamentos adequados.

Não houve vítimas ou danos. O animal foi devolvido ao seu habitat natural, em área afastada do perímetro urbano.

Comments are closed.

junho 2026
S T Q Q S S D
« mai    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal