Dínamo vence Patrocinense no Campeonato Mineiro Sub 17

junho 24, 2026
By

dina

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube entrou em campo neste domingo (21), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17 – 2ª Divisão de 2026.

O Azulão conquistou uma importante vitória fora de casa ao superar o Patrocinense por 4 a 2. Os gols da equipe araxaense foram marcados por Bernardo, João Paulo, Evanderson e William.

Com o resultado, o Dínamo soma mais três pontos na competição e agora ocupa a segunda colocação empatado no número de pontos com o líder Uberlândia.

Já o Sub-15 foi superado pelo Patrocinense por 3 a 1. O gol do Dínamo foi marcado por Alisson.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (27), quando recebem o Uberlândia, no campo do Dínamo, em Araxá. O confronto do Sub-15 está marcado para às 9h, enquanto o Sub-17 entra em campo às 11h.

O Grupo D da competição é formado por Dínamo, Nacional de Uberaba, Uberlândia, Inter de São Gotardo e Patrocinense.

Comments are closed.

junho 2026
S T Q Q S S D
« mai    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal