FAMA é solidária com a Santa Casa
A FAMA – Fundação de Assistência à Mulher Araxaxaense doou quatro cubas, com design exclusivo, para a Santa Casa de Araxá. Este material foi ganhado do renomado arquiteto Diego Revollo, filho do araxaense Vitor Hugo Porfírio Borges, residentes na capital paulista.
As cubas contam com assinatura do artista que explicitou que as cubas poderiam ser utilizadas para a finalidade que a Fama desejasse. A Superintendente-presidente da Fama, Annette Akel, informou que ao a entidade tomar conhecimento, por meio dos veículos de comunicação, de que a Santa Casa de Araxá precisa de materiais variados para a realização de suas manutenções internas, decidiu realizar esta doação.
Na foto estão Antônio Ribeiro da Silva, então provedor da Santa Casa; Larissa Borges de Resende, superintendente; e Maria Teresa Alves Carvalho, secretária geral, quando do recebimento das quatro cubas levadas pelas conselheiras da FAMA, Edinah Augusta Moreira de Faria Souza e a arquiteta, Maria Iracema Reis Di Mambro, filha de um dos médicos que mais tempo de vida profissional dedicou à Santa Casa, o saudoso Dr. Orlando Reis.