Live “Super Heróis – O Retorno” já tem nova data para acontecer

agosto 10, 2020
By

 live

Quem achou que Super Herói se esconde ou tem medo de enfrentar os desafios que aparecem na frente deles, se enganou! A Super Liga Poderosa está pronta, e quase na velocidade do Flash, anuncia, junto do Grupo Musicarte e o Canal Deu Na Telha, que vai ter live sim. Os Super Heróis recuperaram as Joias do Infinito, e agora, estão prontos para comemorar essa vitória e retornar ao palco para divertir quem estiver em casa e arrecadar muito mais doações para as crianças de Araxá. A Live Super Heróis – O Retorno tem data para acontecer: vai ser nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, a partir de 19h.

A transmissão vai ser pelo Canal www.youtube.com/DeuNaTelhaHumor. Como na primeira live, o objetivo deste novo show virtual é beneficiar as crianças da cidade. Guloseimas como refrigerantes, iogurtes, salgadinhos, pipoca, balas, pirulitos, bolachas, leite, biscoitos e agasalhos, por exemplo, poderão ser doadas. Essas doações serão feitas através de contato via WhatsApp, em número específico, divulgado durante a transmissão. Depois, todas essas doações serão devidamente distribuídas pela equipe de produção.

No palco, um repertório maior, mais animado e voltado ao público infantil com os Super Artistas do Grupo Musicarte. Vai ter música animada que promete ainda animar papais, mamães, vovôs, vovós, tios, tias e toda a família que ficar ligada. E na intervenção e apresentação, o Palhaço Prixota e Retardilson movimentam na frente e atrás das câmeras. Vale ressaltar ainda, que no Instagram @DeuNaTelhaHumor, tem um sorteio super legal para premiar quem estiver assistindo a live e seguir todas as regras. Procure a foto oficial, leia o regulamento e saiba como participar.

Serviço

Evento: Live Super Heróis – O Retorno

Data: 14/08/2020

Horário: 19h

Local: Canal Deu Na Telha – www.youtube.com/DeuNaTelhaHumor

Facebook: @DeuNaTelhaHumor

Instagram: @DeuNaTelhaHumor

 

Ascom Grupo Musicarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal