Copasa volta a atender presencialmente em Araxá
A Copasa informa que reabriu a sua Agência de Atendimento ao Cliente em Araxá a partir desta segunda-feira, 19. O endereço da Copasa na cidade é rua Bernardo Aroeira, 261, Centro.
Segundo a Copasa, estão sendo reabertas um total de 61 agências em 55 municípios do Estado de Minas Gerais, onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link: agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115.
As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no link agendamento.copasa.com.br os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento.
Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:
-É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
-No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
-Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
-Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
-O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
-Está proibida a entrada de animais de estimação;
-É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
-As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
-Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
-Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
-O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.