Grande Hotel só será reaberto em setembro

maio 21, 2021
By

Grande Hotel

A Câmara Municipal realizou Fórum Comunitário sobre a paralisação das atividades do Grande Hotel de Araxá. Durante a sessão, realizada nesta quinta-feira (20), o Gerente do Grupo Tauá, Washington Rodrigues, informou que devido a atrasos nas obras de reforma do Grande Hotel do Barrerio sua reabertura foi adiada para o mês de setembro.

O encontro no legislativo araxaense foi solicitado pela vereadora Fernanda Castelha. A Mesa Diretora foi composta pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Juliano Cesar da Silva, e pelo presidente do Araxá Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tannús.

Grande Hotel camara

O Deputado Estadual Bosco participou de forma remota. “O Grande Hotel é a locomotiva do turismo de Araxá. Quando ele está bem, o turismo vai bem. O Tauá irá apresentar uma nova proposta à Codemig e ao Governo de Minas para administrar o Grande Hotel, e as minhas expectativas são positivas para que ocorra um entendimento. Também estamos trabalhando para agendar uma visita do novo Presidente da Codemig à Prefeitura e Câmara Municipal de Araxá”, afirmou o Deputado Bosco.

O Secretário Juliano Cesar afirmou que a Codemig abriu as portas para aparar antigas arestas, e que o Governador está disposto a resolver os problemas. Eduardo Tannús pediu união para aumentar a força do turismo na cidade e reduzir a dependência econômica da mineração.

O Fórum Comunitário foi muito prestigiado pelo vereadores. Ao fim da sessão, os parlamentares apresentaram questionamentos e sugestões para o fortalecimento do turismo no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal