Mulher mata irmão a facadas em Araxá
A Polícia Militar registrou um homicídio em Araxá na madrugada deste domingo (6). Uma mulher de 33 anos esfaqueou o próprio irmão, um homem de 36 anos, na rua Pará, bairro São Francisco.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mulher foi localizada pela Polícia Militar e presa em flagrante.
Os militares encontraram o homem ferido no meio da rua ainda com sinais vitais, apresentando um corte profundo na parte superior do dorso. Uma testemunha relatou que conhecia a vítima, pois ambos usavam drogas cotidianamente. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou seus trabalhos de praxe.
Após rastreamentos, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender a autora de 33 anos, em uma mata próximo ao local dos fatos, estando com marcas de sangue e assumindo de imediato a autoria do crime. A autora relatou que desferiu os golpes de faca para se defender, pois a vítima era usuária de drogas e a pressionava a entregar pedras de crack para seu consumo.
Segundo a autora, a faca estava na cintura da vítima no momento do ocorrido. Diante dos fatos, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para demais providências. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.