Vereador Pr. Moacir fala sobre Deus, Pátria e Família

setembro 17, 2021
By

vereador Pr Moacir

O vereador Pr. Moacir Santos fez uso da Tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal esta semana e em seu pronunciamento defendeu a democracia, Deus, Pátria e Família.                                                                                                    Confira:

“Durante o meu pronunciamento esta semana na Tribuna da Câmara Municipal de Araxá fiz questão de apresentar meu posicionamento em defesa da democracia brasileira através do tripé Deus, Pátria e Família.

É com muita honra que defendo esta bandeira: Deus acima de todas as coisas, a família e a democracia. O ex-presidente do EUA, Abraham Lincoln, disse que é impossível governar o mundo sem Deus.

Há hoje no Brasil um verdadeiro ataque a família com o objetivo claro de acabar com o que chamam de família tradicional. Me posicionei a favor do direito da família brasileira ser respeitada e de ter seu ponto de vista também garantido como prevê a Constituição Federal.

Em momento algum durante meu pronunciamento foi discutido orientação sexual deste ou daquele grupo, credo religioso ou raça, pois nós cristãos respeitamos todas as pessoas e as suas escolhas pessoais. Entendemos que conceitos de ética, moral e civismo devem ser respeitados por todos. Está acontecendo uma inversão de valores com desrespeito aos princípios cristãos.

Manifestamos de forma clara e objetiva nosso repúdio ao Projeto de Lei nº 3.369 que tramita na Câmara dos Deputados, que institui o Estatuto das Famílias do Século XXI que diz em seu Art. 2º: “São reconhecidas como famílias todas as formas de união entre duas ou mais pessoas que para este fim se constituam e que se baseiem no amor, na socioafetividade, independentemente de consaguinidade, gênero, orientação sexual, nacionalidade, credo ou raça, incluindo seus filhos ou pessoas que assim seja consideradas. ”

 O texto destacado acima foi extraído do site oficial da Câmara dos Deputados, portanto é parte de um documento oficial e não se trata de fake news. Confira acessando o link abaixo: https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1402854

Repito este texto faz parte do Artigo 2º do Projeto de Lei 3.369 apresentado por um deputado federal e defendido pelo relator da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Tornamos público também a nossa insatisfação com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais que aprovou o projeto de Ideologia de Gêneros que traz nas entrelinhas várias situações que poderão afrontar a moralidade e os bons costumes do povo cristão mineiro.

Nosso pronunciamento foi baseado em fatos reais que vem assustando grande parte da população brasileira. Citamos como exemplo a prática que se iniciou em escolas públicas de São Paulo que excluíram do calendário de comemorações o Dia das Mães, alegando que “A família tradicional não existe mais”. Decisão endossada pela Secretaria de Educação de SP que em nota divulgou: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia das Mães e dos Pais no Dia de quem cuida de mim.”

Em 2013 tramitou na Câmara dos Deputados Projeto de Lei que autorizava a troca de nome e cirurgia de mudança de sexo em crianças e adolescentes sem o consentimento dos pais.

Outro exemplo foi a exposição recentemente realizada pelo Museu de Arte Moderna também de São Paulo que colocou um homem nu para ser tocado por crianças, sugerindo se tratar de uma forma moderna de se conhecer o corpo humano. Um absurdo e uma verdadeira afronta.

A Democracia é fundamental para o desenvolvimento do nosso Brasil e representa o direito de todos, mas é importante destacar que não pode ser confundida com anarquia em momento algum.

Vamos continuar defendendo os interesses do Povo Cristão de Araxá sem abrir mão em hipótese alguma de Deus e da Família, respeitando a todos independentemente da sua orientação sexual, do seu credo ou da sua raça, mais acima de tudo cobrança respeito a ética e a moralidade! ”

Pastor Moacir Santos  - Vereador Republicanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal