Grupo Tauá contrata profissionais para o Grande Hotel Termas de Araxá
Reaberto há um mês, o Grande Hotel Termas de Araxá está com novas demandas de profissionais para atuar no maior castelo do Brasil, em Araxá. O Grupo Tauá de Resorts, responsável pela administração do complexo de lazer localizado no Parque do Barreiro, fará as contratações de mão de obra e vai movimentar a economia da cidade. Os interessados podem enviar currículo para vagas.araxa@taua.com.br
Vagas disponíveis:
· Chefe de cozinha (1 vaga)
· Cozinheiro (a) pleno (5 vagas)
· Supervisor (a) de cozinha (1 vaga)
· Sub chefe de cozinha (1 vaga)
· Gerente de Bares e Restaurante (1 vaga)
· Maitre (1 vaga)
· Eletricista (1 vaga)
· Auxiliar de lavanderia (2 vagas)
· Auxiliar de manutenção (3 vagas)
· Camareira (5 vagas)
Benefícios:
· PLR (participação nos lucros);
· Universidade Corporativa;
· Convênio Médico;
· Convênio Odontológico;
· Casa na Praia (funcionários podem ficar hospedados em uma casa na praia, que pertence ao Grupo Tauá, durante suas férias ou alguma viagem);
· Hospedagem em unidades do Grupo, com diárias especiais;
· Alimentação no Hotel;
· Sugestão Premiada (programa que reconhece e premia sugestões de colaboradores que são implantadas pelo Grupo);
Além dos benefícios, a empresa oferece treinamento para todos que chegam pro time de colaboradores poderem atender e entreter hóspedes de forma segura, eficiente, mas com ênfase na simpatia, na atenção e no cuidado, características dos hotéis da rede. Há formação prática, como por exemplo técnicas de serviços para garçons e padronização de arrumação de apartamentos para camareiras.
Além de capacitação quanto às práticas de prevenção da Covid-19 e também como atender os hóspedes adequadamente, de acordo com os protocolos sanitários definidos para o setor de hotelaria. Os recém-chegados recebem um treinamento específico sobre a hospitalidade mineira e a cultura do sorrir, conduzida pelo fundador do Grupo Tauá, Sr. João Ribeiro.
Aos 75 anos, Sr. João Ribeiro mantém a função de liderar a “imersão na cultura do sorriso” pela qual passam todas as pessoas contratadas para qualquer cargo na rede de hotéis. Na ocasião, além de reforçar aos novatos a missão, visão e valores, são abordados temas ligados ao jeito Tauá de atender, pontos fundamentais para que todos os colaboradores estejam aptos a proporcionar aos hóspedes as melhores experiências no Tauá.