Polícia Civil investiga crimes contra a Administração Pública em Araxá
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a Operação Colludere nesta quarta-feira (10). Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de medidas restritivas à quatro investigados no Inquérito que apura crimes contra a administração pública.
O delegado de polícia Dr. Renato Alcino informa que o objetivo da Operação Colludere é coletar provas para a instrução do inquérito policial instaurado para apurar embaraço a investigações. “A Polícia Civil há meses vem investigando possíveis irregularidades em contratos de pavimentação asfáltica na cidade. Foi identificado neste período determinados indivíduos, entre servidores da Prefeitura de Araxá e outros ligados a empresa que presta estes serviços ao município, que estariam culiados para embaraçar as investigações”, afirma ele.
Segundo Dr. Renato, os trabalhos continuam agora com a análise de todo o material arrecadado. “Também foi determinado a suspensão de três servidores municipais e ainda restrições para mais um indivíduo”, conclui o delegado.