Ampara busca aumentar arrecadação através do telemarketing
Sabedoria, calma e carinho. Esse é o segredo para a boa comunicação da Associação de Amparo às Pessoas com Câncer de Araxá. A Ampara tem um departamento de Telemarketing que funciona na sede da instituição, localizada na região central de Araxá. O trabalho tem como objetivo divulgar o serviço prestado e aumentar o banco de voluntários, uma oportunidade de divulgação e captação de recursos financeiros para a entidade.
Quem realiza esse trabalho de atendimento ao público é a operadora de Telemarketing Iranilda Gonçalves Contagem. “Ele é feito por meio de ligações de segunda a sexta-feira durante todo o mês. São pessoas que doam esporadicamente um valor simbólico que faz toda a diferença para nós. Esse trabalho é feito com muito amor e carinho. Só temos a gratidão pelas doações recebidas porque explicamos tudo que é realizado pela Ampara. Só pedimos e agradecemos pela recepção ao nosso trabalho”, diz Iranilda.
Por meio dos telefonemas, os potenciais doadores tiram dúvidas e entendem o trabalho que a instituição desempenha na sociedade. Esse elo, entre a sociedade e a instituição, uma vez firmado, favorece as manutenções de práticas sociais, ajuda na compra de equipamentos, suprimentos, medicamentos, entre outros. “Somos atenciosos, educados e transparentes. Falamos de todo o trabalho feito pela Ampara. Atenda sempre a nossa ligação e ajude a manter o nosso trabalho de excelência”, finaliza a operadora de Telemarketing.