Ampara busca aumentar arrecadação através do telemarketing

julho 28, 2022
By

ampara

Sabedoria, calma e carinho. Esse é o segredo para a boa comunicação da Associação de Amparo às Pessoas com Câncer de Araxá. A Ampara tem um departamento de Telemarketing que funciona na sede da instituição, localizada na região central de Araxá. O trabalho tem como objetivo divulgar o serviço prestado e aumentar o banco de voluntários, uma oportunidade de divulgação e captação de recursos financeiros para a entidade.

Quem realiza esse trabalho de atendimento ao público é a operadora de Telemarketing Iranilda Gonçalves Contagem. “Ele é feito por meio de ligações de segunda a sexta-feira durante todo o mês. São pessoas que doam esporadicamente um valor simbólico que faz toda a diferença para nós. Esse trabalho é feito com muito amor e carinho. Só temos a gratidão pelas doações recebidas porque explicamos tudo que é realizado pela Ampara. Só pedimos e agradecemos pela recepção ao nosso trabalho”, diz Iranilda.

Por meio dos telefonemas, os potenciais doadores tiram dúvidas e entendem o trabalho que a instituição desempenha na sociedade. Esse elo, entre a sociedade e a instituição, uma vez firmado, favorece as manutenções de práticas sociais, ajuda na compra de equipamentos, suprimentos, medicamentos, entre outros. “Somos atenciosos, educados e transparentes. Falamos de todo o trabalho feito pela Ampara. Atenda sempre a nossa ligação e ajude a manter o nosso trabalho de excelência”, finaliza a operadora de Telemarketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal