Macro é campeã do 1° Campeonato Feminino de Futebol

maio 23, 2018
By

macro

O 1° Campeonato Feminino de Futebol de Campo teve o encerramento na manhã de domingo, 20, com a partida de volta entre Macro e Barão. As duas equipes proporcionaram um grande espetáculo de luta e disposição para encerrar positivamente o campeonato promovido pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Após mais 90 minutos decisivos, o Macro venceu novamente com o placar de 2 a 0, no Estádio Fausto Alvim.

Mariana, de pênalti, marcou o primeiro gol do Macro aos 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 31 minutos, a jogadora Samanta marcou o gol que decretou a conquista. Com 2 a 1 na ida, e 2 a 0, na volta, o Macro se sagrou campeão do 1° Campeonato Feminino de Futebol de Campo, de forma invicta, ou seja, sem perder nenhum dos 7 jogos disputados.

O assessor parlamentar, Edsoney Alves, representando o Deputado Estadual Bosco, que também esteve presente no início da final, vereador Bosco Júnior, secretário Adolfo Maurício da Silva e assessor de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé), procederam com a entrega da premiação. Macro e Barão receberam troféus e medalhas de campeão e vice-campeão, Paulinha (Barão), o de artilheira, Mayara (Macro), como goleira menos vazada e a equipe Infinitys, o de Disciplina.

Antes da decisão, a garotada de 11 a 14 anos correu atrás da bola no Torneio Integração de Escolinhas que contou com a participação do Projeto Bom de Bola, Bom Na Escola, desenvolvido pela Prefeitura de Araxá, Dínamo, Cruzeiro e Trianon. Na categoria Sub-11 / Sub-12, o campeão foi a Escolinha do Cruzeiro, e o vice-campeão, Dínamo, e no Sub-13 / Sub-14, o Trianon se sagrou campeão, com a Escolinha do Cruzeiro, sendo a vice-campeã. Os dois primeiros colocados de cada categoria receberam troféus entregues pelo secretário Adolfo, assessor Dedé e vereadores Bosco Júnior e Jairinho Borges.

Macro 2×0 Barão

Macro: Mayara; Carina, Claudinha, Izabella e Brenda (Fabiana); Bárbara (Rayssa), Amanda, Carol e Suellen (Samanta); Joice e Mariana. Treinador: Marcos Rosa

Barão: Pamela; Batatinha (Heloísa), Marcília, Lígia e Layene (Laiane); Débora, Sara, Paulinha e Adriene; Stella (Carla) e Alice. Treinador: Dudu

Arbitragem: Berivaldo Lopes, auxiliado por Sérgio Maurício e Marcelo dos Reis. Mesária: Abigail Vilar (da Liga Araxaense de Desportos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Parceiros :

  • 01 – AMPARA
  • 02 – Quem compra em Araxá
  • 03 – CORNELIUS ACADEMIA
  • 04 – CENSO 2022
  • 99 – ANUNCIE
  • XX – Futebol Araxá

Direto ao Assunto

Cornelius anuncio horizontal